Milho: recuo vendedor aumenta os preços
11/09/2017 11:22
Com dificuldade de encontrar grandes volumes í venda, compradores tiveram que aumentar os valores ofertados
A necessidade de aquisição imediata por parte de compradores de milho, devido aos baixos estoques, aliada í retração vendedora, impulsionou as cotações do cereal no mercado interno.
Com dificuldade de encontrar grandes volumes disponíveis para comercialização, agentes tiveram de elevar o valor de suas ofertas para adquirir lotes.
Do lado vendedor, agricultores esperam por preços mais elevados para negociar o restante da safra, fundamentados, principalmente, na grande redução da área de milho verão.
Na sexta-feira, 8, o Indicador Esalq/BM&FBovespa (Campinas/SP) fechou a R$ 28,13/sc de 60 kg, alta de 2,9% frente í sexta anterior.
Fonte: Cepea
Compartilhe em suas redes
Comentários