Carregando...
Publicado por WhatSGado Messenger

Grupo Otávio Lage é campeão em Gado de Produção

Animais > Bovinos 29/11 21:11

Empresa goiana um dos destaques de pecuária no prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL 2017

 

O grupo goiano Otávio Lage é o campeão na categoria Gado de Produção entre os destaques de Pecuária no prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL 2017. O diretor do grupo Rodrigo Penna de Siqueira, além de receber o troféu, também recebeu uma homenagem a seu pai, Ricardo Fontoura de Siqueira, que morreu em outubro deste ano. Ricardo dividia com o filho as rédeas do negócio da família. A premiação foi realizada nesta noite de segunda-feira (27), na casa de eventos Tom Brasil, na capital paulista.

 

Com uma área de 10,3 mil hectares, em Goianésia (GO), o grupo cultiva grãos, seringueira e cana de açúcar, e conduz uma pecuária de primeira. Nesta temporada, por exemplo, 500 touros foram vendidos com certificado de produção, pela média R$ 6,7 mil. O grupo fatura cerca de R$ 1 bilhão, incluindo investimentos imobiliários e em cooperativa de crédito.

 

Realizado desde 2013 pela Editora Três, o prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL destaca as empresas ligadas, direta ou indiretamente, ao campo que aplicam em seus negócios as melhores práticas em gestão financeira e corporativa. A seleção é feita através da participação dessas empresas através do preenchimento de um questionário. Além dos campeões em suas categorias, a homenagem também se estende ao ranking das 500 Maiores Empresas, baseado unicamente nos seus resultados financeiros auditados.

 

Fonte: dinheiro rural

Comentários
logo-seugado

Para ter acesso completo a esse conteúdo faça login ou cadastre-se grátis.