Carregando...
Publicado por Frederico Abrahão

Comunicado Oficial Alta e CRI anunciam fusão

Genética e Reprodução 18/12 12:12

Comunicado Oficial Alta e CRI anunciam fusão

 

Acordo sobre planos para fusão da Koepon e CRI

 
 
Os diretores da Koepon Holding BV e Cooperative Resources International (CRI) chegaram em um acordo em planejar para fundir suas organizações. O acordo é não-vinculativo e está sujeito à analises e outras condições habituais, incluindo o recebimento dos consentimentos e aprovações governamentais entre outros. Uma vez concluído, o acordo final estará subordinado à aprovação por ambos os conselhos de administração, bem como os diretores da CRI. Se for bem-sucedido, as organizações planejam formalizar a fusão até meados de 2018.
 
 
Tanto a Koepon como a CRI, através da Alta Genetics e GENEX, são fornecedores globais de genética bovina e serviços relacionados. Da mesma forma, as subsidiárias da Koepon e CRI, Valley Ag Software e AgSource, fornecem serviços e sistemas para gerenciamento de informações sobre rebanhos para produtores de leite. A Koepon e a CRI também têm outros negócios centrados em serviços e produtos para produtores agrícolas. A Koepon é de propriedade privada, e a CRI é de propriedade cooperativa de sócios proprietários. A organização de vendas cooperativas da CRI será mantida como uma cooperativa na entidade resultante da fusão. A nova organização será incorporada e sediada em Wisconsin.
 
 
 
 
Sobre a CRI:
 
A CRI (www.crinet.com), uma cooperativa de sócios proprietários, sediada em Shawano, Wisconsin, é líder global em oferecer excelência, inovação e valor para membros e clientes. Esta missão reforça a posição da CRI na agricultura com o compromisso em atender as necessidades de indivíduos ligados à terra através da produção vegetal e animal. A CRI atende membros e clientes através de diversos segmentos de negócios: AgSource fornece testes agrícolas e serviços informativos transformando dados em soluções inovadoras; GENEX é fornecedor confiável de genética bovina de qualidade; e MOFA GLOBAL desenvolve tecnologias de ponta para reprodução assistida. Funcionários de todos os segmentos vivem os valores de inovação, integridade, liderança, qualidade e administração.
 
 
 
Sobre a Koepon Holding:
 
 
Com raízes fortes na produção de leite através da propriedade da família Pon, a Koepon Holding (www.koepon.com) é hoje uma combinação vibrante de empresas focadas em criar valor para os produtores globais de carne e leite bovina. Através dos programas de melhoramento genético e serviços de reprodução (Alta Genetics), software de gerenciamento de laticínios (Valley Ag Software) e produtos de nutrição premium para bezerros (SCCL), a Koepon afeta positivamente o desempenho e os resultados dos produtores de carne e leite bovina. A empresa é alimentada pela paixão e orgulho de uma equipe mundial de pessoas talentosas e enérgicas que se concentram diariamente na criação de valor e na entrega de resultados para seus parceiros e clientes.
 
 
 
Para mais informações entre em contato com Cees Hartmans, CEO Koepon cees.hartmans@koepon.com ou Keith Heikes, CEO CRI kheikes@crinet.com
 
 
Comentários
logo-seugado

Para ter acesso completo a esse conteúdo faça login ou cadastre-se grátis.