Carregando...
Email enviado com sucesso!
Não foi possível realizar essa operação!

Bonsmara ABCB

 177

Força do Perfil: Avançado
Avançado

Contato

27 Fotos
  • A RAÇA DE GADO DE CORTE PRODUZIDA PELA CIíŠNCIA
    - Dócil;
    - Alta conversão alimentar;
    - Cobre a pasto, rústico e adaptado;
    - Alta libido;
    - Heterose plena (zero % Zebu);
    - í“timo para cruzamento com F1 nelore;
    - Carne de alta qualidade.
    A RAÇA DE GADO DE CORTE PRODUZIDA PELA CIíŠNCIA
- Dócil;
- Alta conversão...
  • Acrimat participa de encontro mundial da carne Ao lado de representantes dos Estados Unidos, Canadá, México, Paraguai, Austrália e Nova Zelândia, o Brasil vai debater alguns temas comuns entre as nações. A Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat) participa ao longo desta semana,
    Acrimat participa de encontro mundial da carne

    Ao lado de representantes dos Estados Unidos, Canadá, México, Paraguai, Austrália e Nova Zelândia, o Brasil vai debater alguns temas comuns entre as nações.

    A Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat) participa ao longo desta semana, de 15 a 20 de outubro, da reunião anual da Aliança Internacional da Carne Bovina, ou International Beef Aliance (IBA), em Assunção, no Paraguai. A IBA é composta por entidades de sete paí­ses e o Brasil está presente por meio da Acrimat e da Associação Nacional de Confinadores (Assocon).

    Ao lado de representantes dos Estados Unidos, Canadá, México, Paraguai, Austrália e Nova Zelândia, o Brasil vai debater alguns temas comuns entre as nações, como a eliminação de barreiras comerciais, sustentabilidade e bem-estar animal. A intenção é fortalecer a cadeia produtiva da carne e promover o consumo da proteí­na em todo o mundo.

    Outra pauta comum a ser debatida este ano será o desenvolvimento de um programa de jovens lideranças. A Acrimat participa representada pelo diretor-técnico e médico veterinário Francisco Sales de Manzi e pelo diretor de relações institucionais Ricardo Figueiredo de Arruda.

    Francisco Manzi participa desde domingo de reuniões técnicas sobre os trabalhos a serem desenvolvidos por cada representante na IBA. Atualmente, entidades que representam a pecuária de corte, o varejo e a indústrias possuem cadeira na IBA.

    -Juntos, os paí­ses presentes na IBA são responsáveis por 65% das exportações mundiais da carne bovina. Ou seja, as decisões e ações tomadas pelo grupo têm grande impacto para toda a cadeia. O trabalho desenvolvido em conjunto tende a fortalecer os produtores, promover o consumo e promover o mercado da carne', afirma Francisco Manzi.

    A partir de quarta-feira (18), Ricardo Arruda vai participar das reuniões com os lí­deres das entidades. Nesta etapa do encontro, as discussões técnicas e o planejamento estratégico são substituí­das pelas pautas polí­ticas e aprovação dos trabalhos propostos.

    Fonte: BeefPoint.
    Ler mais
    Acrimat participa de encontro mundial da carne

Ao lado de representantes dos ...
  • Lindo tourinho da BGM Bonsmaras na ífrica do Sul.
    Lindo tourinho da BGM Bonsmaras na ífrica do Sul.
logo-seugado

Para ter acesso completo a esse conteúdo faça login ou cadastre-se grátis.