Carregando...
Email enviado com sucesso!
Não foi possível realizar essa operação!

Associação Brasileira dos Criadores de Tabapuã - ABCT

Uberaba - MG, Brasil  382
Em busca do reconhecimento do Tabapuã como raça, no dia 14 de outubro de 1968, Alberto Ortenblad, Fazenda Água Milagrosa, mobilizou criadores e fundou a Associação Brasileira dos Criadores do Mocho Tabapuã, oficialmente reconhecida pelo Ministério da Agricultura em 1969. Alberto Ortenblad dirigiu a
Em busca do reconhecimento do Tabapuã como raça, no dia 14 de outubro de 1968, Alberto Ortenblad, Fazenda Água Milagrosa, mobilizou criadores e fundou a Associação Brasileira dos Criadores do Mocho Tabapuã, oficialmente reconhecida pelo Ministério da Agricultura em 1969. Alberto Ortenblad dirigiu a entidade de 1969 a 1993.

A então Associação Brasileira dos Criadores do Mocho Tabapuã, hoje Associação Brasileira dos Criadores de Tabapuã – ABCT tem como objetivo trazer benefícios, defender o interesse do criador, além de fomentar e promover exposições, leilões, provas zootécnicas, estudos, cursos, seminários e conferências necessárias e de difundir o nome da raça dentro e fora do país.

De origem genuinamente brasileira o Tabapuã conquistou prestigio e credibilidade provando a força de suas características e habilidades naturais.
Seja em pista de julgamento, provas de ganho de peso, feiras ou exposições a Associação está intimamente ligada a raça na organização desses eventos e competições.

Mobilizando criadores e agregando selecionadores, hoje conta com mais de cem associados em todo o Brasil. Sendo que cada um deles tem um papel como agente propagador de uma raça eficiente e altamente produtiva.
A ABCT se sente honrada em fazer parte desta história de sucesso que percorreu ao longo dos anos, um longo caminho de trabalho pelo crescimento do mercado e desenvolvimento da pecuária nacional para alavancar cada vez mais ações de agregação e multiplicação do universo do Tabapuã.
Ler mais

Força do Perfil: Expert
Expert

Contato
Associação Brasileira dos Criadores de Tabapuã - ABCT tem 382 conexões
Visualizar todas as conexões

58 Fotos
2 Vídeos
logo-seugado

Para ter acesso completo a esse conteúdo faça login ou cadastre-se grátis.